Colabore com o Cadastro Maker Fazedores

Precisamos de sua ajuda para criar o mais completo cadastro do ecossistema maker do Brasil. Se você possui, gerencia ou conhece algum site, loja, makerspace ou outro ponto de interesse para a comunidade maker, clique no botão abaixo e ajude-nós adicionado ele a nosso banco de dados.

Quero Ajudar!

Mostrando 1 - 3 de 3

V B Circuitos Impressos Ltda

Fabricação de PCBs

Prototipação em geral

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

A VB Circuitos impressos
está presente no mercado de Placas de Circuito impresso a mais de 30 anos. Desde 1986 somos orgulhosos por atendermos o mercado de Placas de Circuito Impresso face simples e dupla face entre outros produtos com o melhor custo benefício do mercado. Somos uma empresa familiar com sede própria, sempre investindo em qualidade em primeiro lugar e parceria com nossos clientes, alguns deles já a 20 anos conosco, fruto da nossa dedicação e compromisso com prazo qualidade e custo. Nossa responsabilidade se estende a nossa equipe, proporcionando um ambiente seguro e agradável de trabalho. Seja mais um de nossos parceiros na fabricação de Placas de Circuito impresso, enviando nos uma cotação. Esperamos idealizá-lo como cliente.

"Por mais de 30 anos VB Circuitos tem um compromisso de atingir as necessidades de nossos clientes, proporcionando o melhor e mais eficiente fornecimento de Placas de Circuito Impresso desde sua cotação até a sua entrega."

Vila Maker Space

Makerspace

Prototipação em geral

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

O Vila Maker Space é um ambiente (AINDA EM CONSTRUÇÃO) de aprendizagem, onde pessoas com diferentes perfis e habilidades se encontram para trabalhar, de forma colaborativa, para o desenvolvimento de produtos, processos, negócios e para a criação, prototipação e desenvolvimento de suas ideias e negócios.

VINICIUS SACCO VIEIRA

Design 3D

Design gráfico

Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

11952283058

Projetos 3D modelagem