Colabore com o Cadastro Maker Fazedores

Precisamos de sua ajuda para criar o mais completo cadastro do ecossistema maker do Brasil. Se você possui, gerencia ou conhece algum site, loja, makerspace ou outro ponto de interesse para a comunidade maker, clique no botão abaixo e ajude-nós adicionado ele a nosso banco de dados.

Quero Ajudar!

Mostrando 1 - 6 de 6

dadalab

Makerspace

Fab-lab

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

(11) 36676677

Somos um makerspace, um espaço livre de criação e de aprendizagem no qual pessoas compartilham ferramentas, máquinas e conhecimento, porém mais do que um espaço, trocamos idéias e referências sobre o potencial das novas tecnologias que vêm surgindo e partilhamos nosso conhecimento nos alinhando com a cultura de baixo custo e do faça-você-mesmo. Um grupo de jovens criativos dispostos a transmitir a ideologia maker, que construíram um laboratório que une arte, tecnologia, criação, música, educação e tudo mais que faz parte da cultura faça-você-mesmo. Estimulamos as pessoas a soltarem a sua imaginação, a acreditar em sua força criativa e a criarem algo único e original, com suas próprias mãos. Nós da dadalab idealizamos uma educação mais consciente, espontânea, autêntica e inventiva. Um laboratório que une arte, criação, música e tecnologia, que promove workshops, imersões, tutoriais e kits para montar, mas que sobretudo acredita na liberdade e na pluralidade.

Daniel Belarmino

Serviços em madeira

Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

21988880013

Marcenaria

Desentupidora Guarulhos

Comunidade online

Treinamento

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

Somos uma Desentupidora em Guarulhos 24 horas que atende toda a Cidade de Guarulhos e região metropolitana de São Paulo, com preço justo e qualidade, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

A Desentupidora Guarulhos 24 horas conta com técnicos qualificados e equipamentos modernos, oferecendo os serviços de limpeza e desentupimento:

Desentupidora de Esgoto em Guarulhos
Desentupidora de Vaso Sanitário em Guarulhos
Desentupidora de Pia em Guarulhos
Desentupidora de Ralo em Guarulhos
Desentupidora de Caixa de Gordura em Guarulhos
Desentupidora de Cano em Guarulhos
Limpeza de Calhas em Guarulhos
Limpeza de Caixa D’agua em Guarulhos
Limpa Fossa em Guarulhos
Hidrojateamento em Guarulhos

Digital - Transformação de metais

Serviços de corte a laser

Serviços em metais

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

81 99110-0000

81 34526500

A DIGITAL é especializada em fabricação digital em metal.
Com 25 anos de experiência em metalurgia e entendendo que o futuro da indústria está na manufatura avançada, passamos por um processo de modernização do nosso maquinário e sistema de gestão de processos para atender às novas demandas do mercado, nos tornando uma fábrica cada vez mais inteligente. Atendemos a todo o Brasil e nos posicionamos estrategicamente em um galpão de 7.500 m2 em Recife-PE, ofertando diferencial logístico aos clientes que desejam a produção de peças no Norte e Nordeste brasileiro.
Contamos com especialistas altamente capacitados para lidar com a precisão, delicadeza e complexidade de cada projeto, sempre realizando prototipagem digital para oferecer a melhor solução de fabricação para clientes e pedidos de todos os tamanhos, mantendo o diferencial da imediata resposta na alteração de projetos e da qualidade e exatidão na produção em larga escala.

DIY-Sailing

Comunidade online

Site sobre movimento maker

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

Comunidade online para quem gosta de velejar e construir seus próprios veleiros. Cultura de veleiros faça-você mesmo.

DJR TECH

Prototipação em geral

Site sobre eletrônica

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

61998725607

A DJR TECH é uma empresa em Brasília que atua nos segmentos de cursos e desenvolvimento de kits educacionais na área de prototipagem e em
sintonia com a cultura maker. Alguns dos cursos oferecidos sã