Colabore com o Cadastro Maker Fazedores

Precisamos de sua ajuda para criar o mais completo cadastro do ecossistema maker do Brasil. Se você possui, gerencia ou conhece algum site, loja, makerspace ou outro ponto de interesse para a comunidade maker, clique no botão abaixo e ajude-nós adicionado ele a nosso banco de dados.

Quero Ajudar!

Mostrando 1 - 4 de 4

ABC Makerspace

Makerspace

Treinamento

Logotipo

(11) 4319-1112

É um espaço que pode ser usado como oficina, sala de aula, sala de reunião, sala de palestras, disponibilizado pela empresa CubicBlox com a intenção de criar um local na região do ABC paulista para a troca de ideias, disseminação da cultura DIY (do it yourself - faça você mesmo), reunião de interessados em tecnologia de todo e qualquer tipo, discussões sobre empreendedorismo etc.

Adalmario vianna

Makerspace

Treinamento

Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

2433685846

Boa noite.
Sou arte-educador, arte-inclusiva, professor de teatro e musicalização infantil, psicodrama e produção de artesanato e reciclagem em geral

Adoro Robótica Makerspace

Makerspace

Prototipação em geral

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

21 25548664 21 987123333

Adoro Robótica Makerspace
Espaço de criação e desenvolvimento de ideias , cursos de robótica para crianças , programação , impressão 3D, prototipagem e muito mais.

André de Oliveira

Makerspace

Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

51-34851390

https://www.redeicm.org.br/stellamaris/

Sou professor da recém criada SALA MAKER do Colégio Stella Maris de Viamão, RS. Aqui temos interesse em expandir os horizontes dos alunos através da atividade maker (mão na massa). Um grupo de alunos já fez o primeiro projeto, criando um totem alimentado por energia solar e à disposição da comunidade escolar para carregar celulares, no pátio do colégio.