Colabore com o Cadastro Maker Fazedores

Precisamos de sua ajuda para criar o mais completo cadastro do ecossistema maker do Brasil. Se você possui, gerencia ou conhece algum site, loja, makerspace ou outro ponto de interesse para a comunidade maker, clique no botão abaixo e ajude-nós adicionado ele a nosso banco de dados.

Quero Ajudar!

Digital - Transformação de metais

Serviços de corte a laser

Serviços em metais

Logotipo
Foto ou Printscreen
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

81 99110-0000

81 34526500

A DIGITAL é especializada em fabricação digital em metal.
Com 25 anos de experiência em metalurgia e entendendo que o futuro da indústria está na manufatura avançada, passamos por um processo de modernização do nosso maquinário e sistema de gestão de processos para atender às novas demandas do mercado, nos tornando uma fábrica cada vez mais inteligente. Atendemos a todo o Brasil e nos posicionamos estrategicamente em um galpão de 7.500 m2 em Recife-PE, ofertando diferencial logístico aos clientes que desejam a produção de peças no Norte e Nordeste brasileiro.
Contamos com especialistas altamente capacitados para lidar com a precisão, delicadeza e complexidade de cada projeto, sempre realizando prototipagem digital para oferecer a melhor solução de fabricação para clientes e pedidos de todos os tamanhos, mantendo o diferencial da imediata resposta na alteração de projetos e da qualidade e exatidão na produção em larga escala.