Colabore com o Cadastro Maker Fazedores

Precisamos de sua ajuda para criar o mais completo cadastro do ecossistema maker do Brasil. Se você possui, gerencia ou conhece algum site, loja, makerspace ou outro ponto de interesse para a comunidade maker, clique no botão abaixo e ajude-nós adicionado ele a nosso banco de dados.

Quero Ajudar!

CONAN Tecnologia

Design de projetos eletrônicos

Site sobre sistemas embarcados

Logotipo
Foto ou Printscreen
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

(85) 3114.5760

Criada em 2008 com o propósito de ser provedora de soluções de sistemas embarcados, a CONAN Tecnologia iniciou suas atividades atuando no desenvolvimento de um projeto para automação do processo de carga e descarga de baterias de submarinos. Com o amadurecimento dos projetos desenvolvidos, algumas soluções transformaram-se em produtos, e em 2015 foi iniciada a operação industrial da CONAN Tecnologia.

A CONAN possui uma sólida experiência em desenvolvimento de soluções customizadas, mantendo uma próspera parceria com universidades e institutos privados de pesquisa, executando projetos de P&D – Pesquisa e Desenvolvimento - em diversas áreas do conhecimento.

Em engenharia eletrônica, a CONAN possui sólida competência em projeto (análise e concepção), desenvolvimento, montagem e testes de validação de placas de circuito impresso de alta qualidade. Além da atuação em P&D, a CONAN possui uma linha de montagem própria, atuando desde o projeto da solução eletrônica, até a montagem, testes e