Colabore com o Cadastro Maker Fazedores

Precisamos de sua ajuda para criar o mais completo cadastro do ecossistema maker do Brasil. Se você possui, gerencia ou conhece algum site, loja, makerspace ou outro ponto de interesse para a comunidade maker, clique no botão abaixo e ajude-nós adicionado ele a nosso banco de dados.

Quero Ajudar!

PrintGreen3D

Serviços de impressã 3D

Site sobre sistemas embarcados

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

(11) 3285-3734

(11) 988512598

A PRINTGREEN3D é um startup na cidade de São Paulo. A empresa surgiu ao identificarmos uma carência na área de impressão 3D, na impressão de objetos, no desenvolvimento e modelagem de objetos de baixo custo, em consultoria para adquirir uma impressora que atenda a necessidades da pessoa jurídica ou física e principalmente não há produtores nacionais do filamento (que serve como matéria-prima dos objetos fabricados pelas impressoras 3D). Os filamentos são importados e possuem alto custo. Para competir nesse negócio estabelecemos parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, para o desenvolvimento de filamentos a partir do lixo plástico e no desenvolvimento de uma estrusora de pequeno porte, baixo custo e de uso residencial.
Atuamos no segmento de manufatura aditiva, ou seja, impressão 3D personalizada, em modelagem 3D, treinamentos e consultoria, montagem e manutenção de impressoras 3D