Colabore com o Cadastro Maker Fazedores

Precisamos de sua ajuda para criar o mais completo cadastro do ecossistema maker do Brasil. Se você possui, gerencia ou conhece algum site, loja, makerspace ou outro ponto de interesse para a comunidade maker, clique no botão abaixo e ajude-nós adicionado ele a nosso banco de dados.

Quero Ajudar!

Circuitar

Site sobre eletrônica

Logotipo
Foto ou Printscreen
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

(16) 3415 4651

Na Circuitar nós desenvolvemos e fabricamos, no Brasil, módulos eletrônicos para Makers e empresas criarem os seus projetos. Com os nossos módulos é possível criar projetos pessoais ou industriais que interagem com dispositivos do mundo real, como lâmpadas, motores, válvulas, sensores de diversos tipos, eletrodomésticos, máquinas e outros equipamentos.

Desenvolvemos nossos produtos de modo a tornar o desenvolvimento acessível e colocando a criatividade do usuário em primeiro lugar. Com nossa plataforma Nanoshields, é possível criar uma ampla gama de projetos sem a necessidade de repetir tarefas repetitivas e entediantes, como soldagem e fiação excessiva. Utilizamos ambientes de desenvolvimento de software acessíveis, como o Arduino, permitindo que qualquer pessoa possa começar a criar os seus projetos sem ter anos de experiência na área.