Colabore com o Cadastro Maker Fazedores

Precisamos de sua ajuda para criar o mais completo cadastro do ecossistema maker do Brasil. Se você possui, gerencia ou conhece algum site, loja, makerspace ou outro ponto de interesse para a comunidade maker, clique no botão abaixo e ajude-nós adicionado ele a nosso banco de dados.

Quero Ajudar!

Mostrando 1 - 5 de 5

World Geometric

Design 3D

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

41988765579

A World Geometric desenvolve brincos, colares, anéis, acessórios em geral, de uma forma invodora, trabalhando com a resignação de objetos e com editoriais e projetos de moda afro-futurística.

www.automakereletronics.com.br

Loja de componentes eletrônicos

Fab-lab

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

(16) 988712078

A tecnologia e os equipamentos eletrônicos se fazem presentes há muito tempo na caminhada de vida, mas foi em 2008 em que estas ferramentas deram partida em um caminho de estudos, dedicação e aperfeiçoamento na área. Foi neste ano em que surgiram oportunidades que foram essenciais para o aprofundamento em buscar conhecer ainda mais este ramo e, A partir disso, a vontade e o desejo de superar os desafios ganharam força e ultrapassaram os limites de se manter um estudioso amador. O computador foi o primeiro meio a ser utilizado para pesquisas, mas este foi ficando pequeno conforme ia aumentando o nível e a capacidade de trabalho no meio tecnológico, assim, foi necessário avançar ainda mais: placas de gravação, mesa de som, instrumentos musicais, equipamentos audiovisuais contribuíram para que se concretizasse mais um patamar de estudos tecnológicos e, dessa forma, abriam mais caminhos a se percorrer em busca de um ideal. Com o passar do tempo, o gosto e a aptidão pelos equipamentos eletr

www.gbkrobotics.com.br

Prototipação em geral

Fabricação de PCBs

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

11 957366221

Fabricamos módulos e sensores para as principais plataformas de prototipagem do mercado.

www.ludicon.com.br

Prototipação em geral

Makerspace

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

Tenho desenvolvido protótipos para algumas empresas locais há alguns anos, e por conta disso acabei montando uma estrutura considerável em termos de conhecimento e equipamento.
Possuo quase o equivalente de um Fablab, pois tenho torno, fresadora, impressora 3D (duas máquinas) e diversos outros equipamentos, além de uma router CNC ainda em construção.

www.seucurso.com.br

Site sobre movimento maker

Site sobre robótica

Logotipo
Contatos:

Email escondido; Javascript é necessário.

Site com tutoriais sobre Arduino, Raspberry Pi entre outros.